07 a 10 de Setembro de 2016
Expo D. Pedro Campinas
Campinas / SP - Brasil

Modalidade de Apresentação e Normas


Preparação do Painel


DIMENSÕES
O espaço destinado ao painel será de 1,70 m de altura por 0,90 m de largura (este é o espaço máximo para colocar o painel).

TÍTULO
Deve ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título e com letras menores devem aparecer os nomes dos autores, do departamento, da instituição, da cidade e do estado.


NOME DO APRESENTADOR
O apresentador obrigatóriamente deverá ser o primeiro autor do trabalho e o sobrenome e iniciais deverão ser identificados pelo asterisco e foto no canto superior direito.

CORPO DO PAINEL
Deve ser auto-explicativo, de preferência com o mínimo possível de texto e o máximo de ilustrações (figuras, diagramas e tabelas). Sugere-se que as conclusões sejam colocadas na forma de itens. Não é obrigatória a inserção de abstract e nem de referências.

QR CODE
A imagem do QR Code de seu trabalho deve estar impressa no painel no lado direito inferior. As dimensões da imagem do QR code devem estar entre 6x6 e 10x10cm.






33ª Reunião da SBPqO
07 a 10 de Setembro de 2016
Expo D. Pedro Campinas

Av. Lineu Prestes, 2227 - Cid. Universítária - São Paulo - SP - CEP: 05508-000 - Tel./Fax: (11) 3091-7855 - sbpqo@sbpqo.org.br - Skype: sbpqo.secretaria2