36ª Reunião da SBPqO

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMO


A Reunião da SBPqO é um encontro científico para associados. Por esse motivo, os participantes devem obrigatoriamente ser associados. A Sociedade é mantida pelas anuidades e a Reunião Anual, pelas inscrições. Para participar do evento é necessário estar com os dois itens para pagamento quitados: ANUIDADE e INSCRIÇÃO AO EVENTO.

ANUIDADE - Para a submissão do resumo A ANUIDADE do autor apresentador DEVERÁ ESTAR QUITADA até a data-limite dia 24/04/2019.

INSCRIÇÃO AO EVENTO - Após a divulgação do trabalho selecionado, o autor apresentador deverá se inscrever e realizar o pagamento da INSCRIÇÃO à Reunião até a data-limite dia 02/07/2019. O não pagamento dentro do prazo, implicará automaticamente na retirada do trabalho selecionado.

- Título: no máximo, 120 caracteres.

- Autores: serão separados por vírgulas, sem espaçamento entre as iniciais, que será preenchido automaticamente pelo sistema. No máximo, 8 autores. Exemplo: Silva MS*, Ferreira MAC, Nakamura YA. (Atenção: o apresentador, obrigatoriamente deverá estar como primeiro autor e responsável pela submissão do resumo. O asterisco será colocado automaticamente no sobrenome e iniciais do primeiro autor)

Obs.: todos os autores deverão ser cadastrados previamente no sistema
, exceto os sócios que estarão automaticamente cadastrados. Os co-autores que não são sócios da SBPqO, devem ser cadastrados no link "Cadastro de Autores e Co-autores  - apenas para não sócios", disponível na página inicial do Hotsite da 36ª Reunião Anual da SBPqO, para que o sistema consiga inseri-los no momento da submissão do trabalho.

- Resumo: o Resumo deverá ter, no máximo, 1.350 caracteres (sem contar espaços). Deve ser estruturado, contendo Objetivos ou Proposição, Métodos, Resultados, Conclusões. As palavras Objetivos, Métodos e Resultados não deverão estar explicitadas no Resumo sob a forma de tópicos, mas são itens importantes para o bom entendimento do texto científico. Projetos de Pesquisa não deverão conter o item Conclusões. Preencha adequadamente o campo apoio financeiro e do parecer de aprovação na Plataforma Brasil, quando houver.

 

Importante: O resumo deverá conter no máximo 1.470 caracteres, sendo 120 no título e 1.350 no corpo do texto.


RESUMOS EM INGLÊS

OBRIGATÓRIO para as Modalidades Hatton e Joseph Lister
NÃO OBRIGATÓRIO para as demais modalidades de apresentação.


 

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

+55 (11) 3091-7855
sbpqo@sbpqo.org.br
sbpqo.secretaria2
facebook.com/sbpqooficial
instagram.com/sbpqo_oficial/
  AV. LINEU PRESTES, 2227 CIDADE UNIVERSITÁRIA - SÃO PAULO / SP CEP: 05508-000
© 2019 Todos os direitos reservados da SBPqO