CONTATO SBPQO NOVOS ASSOCIADOS ESTATUTO DIRETRIZES ÉTICAS IADR QUALIS PLATAFORMA BRASIL
Área do Associado
Associe-se
Oportunidades

Os interessados em divulgar oportunidades nesse site, deverão enviar: logo da Instituição, url (site da Instituição, caso houver), e-mail de contato,e um texto de no máximo 10 linhas para sbpqo@sbpqo.org.br



MEDICAL STAFF MEMBER


https://www.uzleuven.be/nl/vacature/2404

2404-Medical-staff-member-Paedriatic-special-care-dentistry-Eng.pdf



Bolsa de Pós-Doutorado com possibilidade de estágio no Exterior (início imediato)

O Instituto de Ciência e Tecnologia – ICT da Universidade Estadual Paulista – UNESP, campus de São José dos Campos, está oferecendo UMA vaga para estágio de PÓS-DOUTORADO com concessão de bolsa financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP, sob a supervisão do Prof. Tit. Carlos Rocha Gomes Torres. O candidato selecionado irá participar da execução do projeto Temático intitulado “DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÕES INOVADORAS PARA OTIMIZAÇÃO DA EFICÁCIA E SEGURANÇA DO CLAREAMENTO DENTAL”, já aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP e relacionado ao Processo 2022/04270-1.
Para se inscrever os candidatos deverão possuir doutorado em Odontologia, Farmácia, Química ou Engenharia Química. É condição essencial que o título de doutor tenha sido obtido há menos de 7 anos, e que o curso de doutorado tenha sido concluído dentro do prazo normal de sua duração. É fundamental também que o candidato não tenha sido reprovado em disciplinas durante o curso de graduação e apresente excelente histórico escolar na pós-graduação, com experiência demonstrada em pesquisa científica e publicações científicas de alto impacto. Deve ainda possuir proficiência na língua inglesa, sendo capaz de se comunicar claramente e redigir textos diretamente em inglês.
O candidato selecionado receberá bolsa de Pós-doutorado durante um período de 24 meses, com um valor mensal de R$ 9.047,40 livre de impostos, além de Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. Caso o bolsista precise se mudar para a cidade de São Jose dos Campos poderá ainda solicitar o benefício de Auxílio Instalação. Os valores podem ainda ser conferidos no link https://fapesp.br/valores/bolsasnopais
Durante o período da bolsa o candidato deverá obrigatoriamente morar na cidade de São José dos Campos e ter dedicação exclusiva ao projeto, não podendo trabalhar ou estar vinculado a outras instituições de ensino ou consultório. Mediante um excelente desempenho durante o estágio, o pós-doutorando poderá eventualmente realizar estágio no exterior com o apoio da Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior – BEPE.
O processo seletivo será realizado diretamente por uma comissão avaliadora formada pelos pesquisadores responsáveis pelo projeto, sendo o candidato selecionado cadastrado na Fapesp para o início imediato da bolsa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de março, exclusivamente pelo e-mail carlos.rg.torres@unesp.br, indicando no título do e-mail “PD Fapesp – Inscrição”. Para a inscrição os candidatos precisarão enviar no corpo do e-mail um texto falando um pouco sobre si e explicando por que gostariam de realizar o pós-doutorado, além de telefone para contato e e-mail. Em anexo deve enviar um arquivo em pdf do currículo lattes devidamente preenchido, e outro arquivo em pdf contendo os documentos que comprovem as informações apresentadas no currículo Lattes ( https://lattes.cnpq.br/ ), devidamente ordenados e identificados seguindo a mesma ordem presente no currículo. Deve-se também anexar um arquivo em pdf contendo o histórico escolar completo do curso de graduação e pós-graduação.
Após o recebimento do e-mail de inscrição pela comissão avaliadora, o candidato receberá um e-mail de confirmação indicando que os documentos foram recebidos. A seleção será realizada em duas fases. Na primeira será realizada a análise pela banca das informações apresentadas no e-mail e documentos anexados. Os candidatos aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista presencial a ser realizada no Instituto de Ciência e Tecnologia – ICT, em dia e horário a serem combinados.



VACANCY AT KU LEUVEN (University of Leuven, Belgium)

Estamos buscando candidatos para uma vaga de estudante de Doutorado na KULeuven, área de Biomateriais.

https://www.kuleuven.be/personeel/jobsite/jobs/60243653

Department of Oral Health Sciences

KU Leuven




 
 

 

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

Informações de Contato

sbpqo@sbpqo.org.br
Av. Lineu Prestes, 2227
  São Paulo / SP
  CEP: 05508-000
+55 (11) 3091-7855 / 96918-7022


© 1983 - 2024 Todos os direitos reservados da SBPqO