CONTATO SBPQO NOVOS ASSOCIADOS ESTATUTO DIRETRIZES ÉTICAS IADR QUALIS PLATAFORMA BRASIL
Área do Associado
Associe-se
  NOTÍCIAS

COMUNICADO - 37 REUNIÃO ANUAL DA SBPqO VIRTUAL

Priorizando a segurança de nossos associados e respectivos familiares e atendendo às orientações dos órgãos responsáveis, a Presidente da SBPqO, em consonância com os Conselhos Diretor e Consultor, optou por realizar a 37ª Reunião Anual da SBPqO no formato remoto. O evento está mantido para as datas previamente estabelecidas de 9 a 12 de setembro. A plataforma digital a ser empregada trará uma experiência semelhante ao nosso evento presencial, com acesso a palestras e simpósios de nossos convidados nacionais e internacionais, além das apresentações virtuais de trabalhos e das exibições de empresas parceiras.

Isso fez com que, no momento, estejamos concluindo as adequações das normas e das orientações para participação, a fim de que todos tenham acesso às informações e às novidades de forma completa e clara. Para tanto, a divulgação dos resultados dos trabalhos selecionados para apresentação, em cada uma das modalidades, foi postergada para o dia 06 de julho.

Em tempos de mudanças, aceitamos o enorme desafio de planejar uma Reunião diferente, mas com o mesmo cuidado e a atenção de sempre, para que tenhamos uma experiência enriquecedora e produtiva. E mais, tudo isso em plena segurança!

Para que tudo isso possa resultar em sucesso, a sua presença e participação são fundamentais! Assim, nos encontraremos em breve - de uma outra forma, mas estaremos juntos, compartilhando conhecimento e expertise nas diferentes áreas da Odontologia.


 
 

 

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

Informações de Contato

sbpqo@sbpqo.org.br
Av. Lineu Prestes, 2227
  São Paulo / SP
  CEP: 05508-000
+55 (11) 3091-7855 / 96918-7022


© 1983 - 2024 Todos os direitos reservados da SBPqO