CONTATO SBPQO NOVOS ASSOCIADOS ESTATUTO DIRETRIZES ÉTICAS IADR QUALIS PLATAFORMA BRASIL
Área do Associado
Associe-se
  NOTÍCIAS

Aviso aos associados referente a 37ª Reunião

Estamos em uma época de incertezas, entretanto os planos da nossa Reunião permanecem como antes, já que acontecerá no segundo semestre. Assim, as submissões de trabalhos já estão abertas para que tenhamos tempo hábil para finalizar os procedimentos e dar andamento na organização da Reunião. Estamos atentos ao desenvolvimento da pandemia e suas consequências, por isso os prazos podem ser revistos de acordo com o desenrolar.

Para que não haja nenhum prejuízo aos participantes, excepcionalmente esse ano, ao submeter o seu trabalho, não será obrigatório os pagamento da anuidade previamente. Porém, após o aceite, previsto para o final de junho e caso queira apresentar o trabalho, deve-se realizar os pagamentos da anuidade e da inscrição ao evento. Pedimos que acompanhem nosso site e nossas redes sociais, pois atualizaremos as informações conforme a evolução dos acontecimentos.

Contamos com a compreensão de todos e lembramos que a SBPqO é mantida pelas anuidades de seus associados. Pedimos encarecidamente que considerem pagar suas anuidades para que possamos manter o funcionamento de nossa Sociedade.

Esperemos que esta situação se normalize o quanto antes e todos possamos voltar às nossas atividades e com saúde.

Desde já, agradecemos.

Cordialmente, Diretoria SBPqO


 
 

 

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

Informações de Contato

sbpqo@sbpqo.org.br
Av. Lineu Prestes, 2227
  São Paulo / SP
  CEP: 05508-000
+55 (11) 3091-7855 / 96918-7022


© 1983 - 2024 Todos os direitos reservados da SBPqO