PAGAMENTO ANUIDADE RECADASTRAMENTO NOVOS ASSOCIADOS ESTATUTO DIRETRIZES ÉTICAS IADR QUALIS PLATAFORMA BRASIL
sbpqo.secretaria2 sbpqo@sbpqo.org.br
  Área do associado
ASSOCIE-SE AQUI
E-mail ou CPF:
Senha:
Esqueceu sua senha? Clique aqui
  Comunicado 38ª Reunião Anual Virtual SBPqO 2021

Diante das incertezas que ainda se assomam devido à pandemia da Covid-19, a Diretoria da SBPqO fez inúmeras reuniões para decidir cuidadosamente que caminho seguir no ano de 2021.

Depois de uma análise criteriosa da evolução da situação no mundo, principalmente no Brasil, e pensando em oferecer mais segurança e saúde a todos os envolvidos, além de reafirmar sua essência democrática, a Diretoria da SBPqO decidiu realizar, novamente, o evento deste ano no formato totalmente remoto.

Assim, a 38ª Reunião Anual, que acontecerá de 8 a 11 de setembro de 2021, será totalmente digital, mantendo a excelência e o padrão da presencial, possibilitando também que mais pessoas, de diferentes regiões do país e do mundo, possam participar do evento.

Fiquem atentos aos e-mails e às nossas mídias sociais. Nos próximos dias enviaremos informações com mais detalhes de como tudo irá acontecer.

Vamos juntos, mais uma vez, fazer uma grande Reunião.

Cordialmente,

Paulo Francisco Cesar
Presidente

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

AV. LINEU PRESTES, 2227
CIDADE UNIVERSITÁRIA - SÃO PAULO / SP